sábado, 4 de janeiro de 2014

Quaresma convocado...desconvocado



Convocado

Dois dias depois de ter cumprido o primeiro treino neste regresso ao FC Porto, Ricardo Quaresma ficou a saber que estará na lista de convocados para o encontro de hoje frente ao Atlético, a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. A confirmação foi dada pelo treinador do FC Porto.

Desconvocado

A estreia de Ricardo Quaresma com a camisola do FC Porto, neste regresso do extremo ao clube em que foi feliz, teve que ser adiada. Tudo porque o indispensável certificado internacional ainda não chegou, impedindo a inscrição do atleta.
 
Número 7

Ricardo Quaresma vai vestir a camisola número 7 do FC Porto, confirmou o clube portista no seu sítio oficial, no qual já incluiu o nome do extremo de 30 anos no plantel principal.



Quaresma perde 7 Kgs

Ricardo Quaresma perdeu sete quilos em 26 dias. Quando regressou a Portugal para ultimar as negociações com o FC Porto (5 de dezembro de 2013), o ‘Mustang' pesava 77 quilos e agora pesa pouco mais de 70. Mesmo assim, ainda tem três quilos a mais em relação ao seu peso ideal (67 kg) O jogador, de 30 anos, passou 26 dias a trabalhar intensamente com um fisioterapeuta dos portistas antes de participar no primeiro treino (quarta-feira), no Dragão, perante cerca de dez mil pessoas nas bancadas e com Pinto da Costa e a mulher, Fernanda Miranda, num dos camarotes do recinto.

Sem comentários: