domingo, 19 de janeiro de 2014

Porto vence Setubal 3-0 - Quaresma titular


O Porto ganhou 3-0 o Vitória de Setúbal. Quaresma foi titular, tendo sido substituído por Kelvin aos 64 minutos.

Declarações de Quaresma:

Ricardo Quaresma começou por destacar a "atitude" da equipa que quis entrar no jogo para o resolver o mais rápido possível, algo que acabou por ser decisivo já 2-0 chegou com naturalidade.
"Tivemos muita atitude, vontade de querer resolver o jogo rápido. Teremos de continuar assim se queremos ser campeões", realçou em entrevista rápida à Sport TV, ressalvando-se que o melhor Quaresma está quase a chegar...
"De dia para dia sinto-me melhor. Sinto que estou a chegar ao meu nível fisicamente. Sinto que cada vez posso ajudar mais o meu clube e a minha equipa", aferiu.
O internacional português não quer saber de outras opiniões a não serem as do treinador e colegas, e deixou isso bem vincado.

"Eu sempre trabalhei para ajudar o meu clube. O que dizem ou o que deixam de dizer passa-me ao lado. Interessa-me o que diz o meu treinador e o que a minha equipa exige de mim. É o mais importante e eles sabem que podem contar comigo para tudo, para os bons e maus momentos", disse, acrescentando após que quer continuar a "evoluir" como jogador: "Mudou muita coisa [desde que deixei o FC Porto]. Todos os dias aprendemos, eu gosto de aprender. Tenho muito para aprender e para evoluir."

Paulo Fonseca:

«O regresso de Quaresma tem sido positivo, ele tem demonstrado alguma coisa do seu valor. Mas ainda não está no seu melhor, pode render ainda mais»

«Não digo que Quaresma e Varela sejam sempre os dois extremos titulares. Isso seria injusto para outros jogadores que têm trabalhado muito. Há muita qualidade e a concorrência é grande para esse setor. O que vimos neste jogo em relação aos extremos foi exemplar»

1 comentário:

Anónimo disse...

Ele voltou a jogar com alegria!grande Quaresma :-D