quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Porto-Penafiel - Quaresma provavelmente titular

Porto defronta hoje às 18:30 (transmissão na TVI24) o Penafiel, jogo a contar para a 2ª jornada da Taça da Liga. Quaresma é dado pela imprensa como titular, poderá fazer assim a estreia no onze portista.
Já lá vão mais de cinco anos e meio desde que Ricardo Quaresma jogou pela última vez com a camisola do FC Porto no Estádio do Dragão, e aquilo que se viu no treino do dia 1 deste mês foi uma pequena amostra do sentimento que os adeptos azuis e brancos ainda nutrem pelo extremo. Todos têm a consciência de que o Mustang procura a condição física ideal para se impor, e ninguém duvida de que um Quaresma ao seu melhor nível tem todas as condições para voltar a desequilibrar.
É com esse espírito que os adeptos, provavelmente em pouco número, vão marcar presença, nesta tarde, no Dragão, para assistirem ao regresso do camisola 7, em competição, à casa onde foi feliz durante quatro épocas. Esta é a melhor forma que Paulo Fonseca tem para combater a depressão provocadas pela derrota e pela exibição negativa da equipa no clássico da Luz. Quaresma não irá carregar com tudo às costas, mas procurará fazer a diferença com a sua magia.

Sem comentários: