quinta-feira, 25 de junho de 2015

Quaresma disputado por Clubes Turcos


Os clubes turcos estão doidos em relação a Quaresma e oferecem fortunas para ele regressar à Turquia. Fala-se de propostas do Galatasaray, Bursaspor, Fenerbahce e de um possível regresso ao Besiktas.

O Galatasaray,clube de Istambul, campeões na última temporada, terá já proposto a Quaresma um contrato de três temporadas e um salário anual de dois milhões de euros.
É apontado  também ao Bursaspor, onde alinha Josué, cedido pelos dragões. De acordo com o jornal "Fanatik", Recep Bolukbasi, presidente do Bursaspor, quer contratar uma estrela para a próxima época e tem no extremo do FC Porto o principal desejo. ideia, sempre de acordo com a publicação turca, seria apresentar o internacional português no dia da inauguração do novo estádio. "Vou trazer o Quaresma, se ele desejar voltar à Super League", atirou.
O Fenerbahçe está a preparar um ataque já neste mercado a Ricardo Quaresma, segundo o jornal "Fanatik". O clube turco, onde atuam os portugueses Bruno Alves e Raul Meireles quer fazer regressar o extremo à Turquia como forma de espicaçar o rival Besiktas, onde o atual jogador do FC Porto foi aclamado como herói.

Sem comentários: