segunda-feira, 8 de junho de 2015

Quaresma dá entrevista à Bola TV


Ricardo Quaresma não tem dúvidas. Em declarações exclusivas a A BOLA TV, o extremo do FC Porto garante que os azuis e brancos vão festejar o título na próxima temporada.
Ao contrário de Benfica e Sporting, o FC Porto apostou na estabilidade e renovou a aposta em Julen Lopetegui no comando técnico. Decisão que merece os aplausos de Quaresma.
«Quem decidiu isso, acho que decidiu bem. Temos de continuar a trabalhar para voltar aos títulos o mais rápido possível. O que temos de fazer mais? Temos de fazer melhor que os outros, continuar a trabalhar, honrar a camisola e dar tudo pelo clube. É isso que temos de fazer e não tenho dúvidas de que o título vai ser nosso», afiançou o jogador, em declarações a A BOLA TV.
Desafiado a apontar as falhas do dragão nas duas últimas épocas, Quaresma preferiu olhar para o futuro. Com confiança.
«Falhou muita coisa, mas eu não vivo do passado. Temos de viver o momento e quando chegar a pré-época começaremos a trabalhar para o título», asseverou. 
Ricardo Quaresma recusa definir a conquista do título como meta no Europeu de 2016, mas não deixa de considerar que os portugueses têm razões para acreditar nos jogadores que neste momento representam a equipa das quinas.
Em declarações exclusivas a A BOLA TV, o jogador do FC Porto projetou o compromisso de Portugal na Arménia, no próximo dia 13. «Vão entrar com tudo, jogam no seu campo. Vai haver momentos em que vamos ter dificuldades, mas estamos preparados para isso. Temos uma grande equipa, grandes jogadores, um grande plantel e um ambiente muito bom. Não tenho dúvidas de que podemos sair de lá com a vitória», afiançou Quaresma. Até onde poderá chegar Portugal na competição que vai decorrer em França? «Primeiro vamos passar esta fase e depois pensar no Europeu. Vamos ter um jogo importante e é nele que pensamos. Depois é pensar dia a dia, jogo a jogo. Mas como já disse, com esta Seleção todos nós, portugueses, podemos começar a acreditar que tudo é possível», referiu o extremo.
Ricardo Quaresma colocou-se à margem da ´dança´ de treinadores nos rivais de Lisboa, desvalorizando a chegada de Jorge Jesus ao Sporting.
«Não tenho de entrar por aí. É futebol. É um assunto entre Benfica e Sporting. Tenho de preocupar-me é com o FC Porto», frisou o extremo.

Sem comentários: