Pesquisar

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Besiktas empata em Konya - Quaresma suplente utilizado


O Besiktas foi ao campo do Konyaspor empatar 1-1, em jogo da 22ª jornada da liga turca, em que Pepe foi titular e Ricardo Quaresma suplente utilizado.A equipa de Istambul até esteve a ganhar, com um golo de Atiba Hutchinson, aos 27 minutos, mas a equipa da casa acabou por empatar, já na segunda parte, aos 60 minutos, com um golo de Adis Jahovic. Quaresma começou o jogo no banco de suplentes, mas ainda entrou em ação quando, aos 78 minutos, rendeu Jeremain Lens.
O jogo acabou com forte contestação à equipa de arbitragem, com as duas equipas a reclamar, pelo menos, uma grande penalidade por marcar.
Com este empate, o Besiktas alcança o Fenerbahçe no terceiro lugar, mas pode ver os vizinhos Galatasaray e Istambul Basaksehir aumentar a distância no topo da classificação.

Os adversários escorregam, mas o Besiktas não aproveita, com tanto empate devem dizer adeus ao titulo. Para a semana volta a liga dos campeões onde a equipa turca defronta o todo poderoso Bayern de Munique. Vamos lá ver como a equipa se porta, parece que na champions eles sobem de nível.

Off Topic:

No jogo de sub 21 entre Portugal e Letónia Quaresma mostra toda a sua magia: 





1 comentário:

D7 disse...

Melhor drible, que caneta!