segunda-feira, 10 de março de 2014

Quaresma: «Havia jogadores que podiam dar mais...»


Autor de dois golos diante do Arouca, o extremo portista Ricardo Quaresma admitiu que alguns jogadores não davam tanto quanto podiam sob o comando de Paulo Fonseca, mas destaca que agora todos estão a remar para o mesmo lado.
"Havia jogadores que podiam dar mais... Mas neste momento estão todos de cabeça limpa. Estão com vontade de jogar e de ajudar o clube, que é o mais importante", disse, em declarações à SportTv.
Em relação ao jogo, o extremo analisou: "Fizemos dois golos e depois sofremos um por falta de concentração. Depois voltámos a levar a cabeça e procurámos o terceiro. Falhei um penálti, mas na segunda parte voltámos a entrar com tudo para tentar chegar ao golo".
Confrontado com a pressão acrescida antes da partida, por poder aproximar-se do Sporting, Quaresma foi claro: "Nada pesa. O FC Porto tem de estar habituado a ganhar. Temos 3 taças para conquistar e tentar fazer algo bonito no campeonato. Sabemos que o primero lugar é difícil, mas temos o segundo lugar para ganhar".
"Todos os dias tenho um peso em cima de mim. Não é o peso e a pressão que me metem medo. Falhei um penálti como todos podem falhar, mas depois fiz o segundo golo", concluiu.












Nota do Jornal Record:

O melhor jogador do FC Porto: Quaresma (nota 4)

Foi o mais assobiado pelos adeptos, mas voltou a responder-lhes à altura e “obrigou-os” depois a aplaudi-lo. Por vezes perdeu-se em fintas, é certo, mas arriscar também é uma das suas missões... De resto, marcou de penálti, desperdiçou outro e redimiu-se com a bomba que sossegou a equipa.

Sem comentários: