terça-feira, 22 de março de 2011

Quaresma na órbita do Atl. Madrid


Ricardo Quaresma, actualmente ao serviço do Besiktas, é uma das prioridades do Atl. Madrid para a próxima época.
Segundo o jornal El Mundo Deportivo, o director desportivo do Atl. Madrid, Gil Marin reuniu-se, na semana passada, em Istambul, com Bernd Schuster, não só para tratar da transferência do treinador alemão para Madrid na próxima época – dificilmente Quique Flores continuará no comando técnico da equipa de Manzanares -, mas também para saber que jogadores do Besiktas Schuster gostaria de levar para o Atlético.
O técnico, que abandonou o clube turco na semana transacta, lançou o nome de dois jogadores: Bobo, de 25 anos, e Ricardo Quaresma.
De acordo com o jornal, dois factores poderão facilitar a transferência do internacional português para Madrid: em primeiro lugar a excelente relação que Gil Marín mantém com Jorge Mendes, empresário do atleta, e, em segundo lugar, a recente transferência de Simão Sabrosa para o Besiktas, facto que estreitou os laços entre os dois clubes e lançou as bases para a transferência vir a concretizar-se neste verão.

6 comentários:

Danilo disse...

Naaaao não, fica no Besiktas RQ7

iQuaresma disse...

Na minha opinão acho que deveria ficar ainda no Besiktas, está muito cedo para ele ir embora.

Anónimo disse...

Em minha humilde opinião Quaresma devia ir para um centro melhor na europa apesar de não achar o Besiktas JK todo mal. Indo para o Atletico estaria visivel para o mundo todo em Madrid. Só deve se dizer que ele deva ir para onde souber que vá ser titular. Mas enfim acho que até seria uma boa.

everton disse...

na minha opinião devia sair do besiktas ,por que indo para madrid ele fica mais visivel para o mundo e mostrar o seu macimo.

Anónimo disse...

Ricardo Quaresma deveria voltar para portugal especialmente para o Fc.porto

Anónimo disse...

Ricardo quaresma é deveria voltar
para o FC. PORTO !
mais entre ficar no Besiktas e Atletico de Madrid, melhor Madrid!
Resta saber, ele vai mesmo ? Oo