domingo, 8 de outubro de 2017

Portugal ganha a Andorra por 2-0 - Quaresma Titular

Portugal venceu em Andorra, por 2-0, com golos de Cristiano Ronaldo e André Silva. Qualificação para o Mundial2018 decidida terça-feira, frente à Suíça.
Cristiano Ronaldo, que iniciou o encontro no banco, abriu este sábado caminho para a vitória de Portugal em Andorra (2-0), resultado que coloca a seleção nacional na 'final' do Grupo B de apuramento para o Mundial2018 de futebol.
Com o jogo empatado a zero ao intervalo, o selecionador Fernando Santos foi 'obrigado' a lançar Ronaldo no arranque da segunda parte e o avançado resolveu uma partida que estava a ser bem difícil, com um remate certeiro, aos 63 minutos.
O capitão da seleção nacional, que estava em risco de falhar a partida da última ronda com a Suíça, caso visse um cartão amarelo, iniciou também a jogada que resultou no golo de André Silva, aos 86.



Download




2 comentários:

Anónimo disse...

É interessante que Quaresma foi o que fez mais para tirar um golo da partida e depois, como sempre, quem fica com os louros é o Cristiano. RQ disparou, salvo erro, 6 vezes à baliza (incluindo um canto), das quais 3 foram rechaçadas pelos punhos do guarda-redes, uma foi encaixada por ele e duas foram fora do alvo. Mas a primeira que foi fora do alvo, de cabeça, não resultou, como disse a imprensa, dum belo centro de Nélson Semedo, mas sim dum corte inesperado da defesa andorrana. O CR7 atirou 3 vezes, duas por ofertas da defesa de Andorra, uma das quais resultou em golo, a outra foi para fora, e um remate de longe defendido pelo guarda-redes. O jogo não correu muito bem para RQ, mas ainda foi o que fez mais para marcar, apesar de Santos o querer sempre encostado à linha.

Anónimo disse...

O Bernardo e o Gelson estiveram horriveis, Quaresma foi o melhor apesar do jogo menos conseguido, aquele sintético estava miserável