quinta-feira, 29 de junho de 2017

Taça das Confederações - Portugal perde com Chile nos Penaltys

Nas meias-finais da Taça das Confederações Portugal foi eliminado pelo Chile. O jogo acabou empatado a 0 ao fim dos 120 minutos e o jogo foi decidido por penaltys, Portugal não converteu nenhum, perdendo assim no desempate por 3-0.  Mais uma vez o idiota do Santos colocou o André Gomes em vez do Quaresma de inicio, uma decisão desastrada. Acredito que com outra mentalidade tínhamos ganho, infelizmente temos um treinador borrado, um dia a sorte iria acabar. Quaresma entrou aos 80 minutos já com a equipa totalmente partida, não conseguiu fazer a habitual diferença. Falhou o primeiro penalty, Claudio Bravo adivinhou o lado e fez uma excelente intervenção.





2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo totalmente. O André Gomes foi um desastre, e isso já se via ao fim de 10 minutos. Há coisas que não dá para entender, e uma é insistir no erro até ser demasiado tarde. O Adrien também não estava bem desde início, embora não tão mal como o Gomes. E outra coisa foi atribuir a responsabilidade dos primeiros penáltis aos suplentes, coisa que nunca se faz. O que mais me preocupa é o F. Santos -- ainda não o ouvi assumir a responsabilidade de Portugal não ter passado o Chile, deitou-a para cima dos jogadores. O B. Alves, o William, o Bernardo Silva e outros que jogaram excelentemente não mereciam o que o seleccionador lhes fez. Portugal tinha todas as condições para derrotar o Chile; em vez disso, passou o tempo a recuperar as bolas perdidas pelo A. Gomes...

Unknown disse...

Concordo também. F. Santos tem uma baita equipe em mãos, mas não sabe gerir as peças certas, Portugal só joga em virtude de cruzamentos, algo que é válido visto a qualidade de Quaresma em cruzar, porém tem grandes jogadores tais como Bernardo Silva que pode entrar no lugar do A. Gomes e comandar aquele meio campo. Em vez disso, prefere usar a seleção de uma forma defensiva sempre querendo usar os contra-ataques. Gosto muito da seleção de Portugal, mas para mim, o técnico tinha que ter mentalidade de atacar(com ótimos jogadores que tem) e não ficar esperando uma chance ao longo do jogo.