segunda-feira, 6 de junho de 2016

Quaresma no Alta Definição - Programa Completo



VER


Numa entrevista sem lágrimas mas muito emotiva, ficámos a conhecer um homem simples, humilde e dedicado à família. A dias de entrar em campo para defender a bandeira portuguesa, no Euro 2016, Ricardo Quaresma falou do orgulho que sente na mãe, da infância sem o pai, do amor pela mulher e pelos filhos e da admiração que os turcos têm por ele. Atualmente a jogar no Besiktas, Ricardo Quaresma foi campeão do campeonato turco e confessa: "Não sei explicar a admiração e o amor que os turcos têm por mim. Quem me dera ter metade do respeito e da admiração dos portugueses como tenho dos turcos” e acrescenta "Em Portugal nunca me deram o devido valor. Nem futebolístico, nem humano". O jogador fala sobre o preconceito que sofreu na infância e adolescência por ser cigano e refere que isso ainda não está ultrapassado, referindo-se a alguns comentários de que é alvo em programas desportivos: "Custa-me ver pessoas que nem sequer conheço a dizerem que causo problemas na cabine”. Quaresma nega as acusações. Até hoje, afirma que saiu do Futebol Clube do Porto "sem saber porquê” mas ressalva que, ao contrário de outros, ”Nunca falei mal do clube, nem vou falar porque o Porto é o meu clube. Ao contrário do treinador [Julen Lopetegui], que veio a público fazer críticas”.

Sem comentários: