Pesquisar

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Liga Europa - Besiktas Eliminado pelo Sporting - Quaresma titular


O Besiktas perdeu por 3-1 com o Sporting e está assim eliminado da Liga Europa. Quaresma fez assistência de trivela para o golo de Gomez.



Ricardo Quaresma mostrou-se desiludido com a derrota desta quinta-feira em Alvalade, que eliminou o Besiktas da Liga Europa.

"Obviamente estou desiludido. Viemos para ganhar, no mínimo empatar, mas o futebol é isto. O Sporting teve a sorte do jogo. O Besiktas estava num momento melhor, mas o Sporting empatou, acreditou e nós caímos. O Sporting está com vontade e confiança, pois as vitórias dão confiança a todas as equipas. Nota-se isso no Sporting e desejo-lhes boa sorte", comentou à SIC Notícias.

O jogador foi despois questionado sobre as notícias que dão conta de um possível regresso a Alvalade, algo que, garante, não passa de um desejo... do Sporting.

"Estou muito bem onde estou, não entro em pormenores. Estou feliz por saber que o clube onde cresci e que me abriu as portas para o mundo do futebol tem o desejo de me ver voltar, mas, neste momento, não passa de um desejo. Sempre respeitei o Sporting e vai ser sempre um clube do qual vou gostar e que vou respeitar, mas vou continuar a fazer o meu trabalho no Besiktas", concluiu.

Sem comentários: