sexta-feira, 10 de julho de 2015

Quaresma Falhou aos Regressos nos treinos - Fala-se em clubes Russos



Ricardo Quaresma não treinou esta sexta-feira com o plantel do FC Porto, fazendo aumentar as dúvidas sobre o seu futuro. O internacional português terminou ontem as férias e deveria ter regressado hoje ao trabalho com os colegas, mas, segundo o jornal O Jogo, tal não aconteceu.
O plantel azul e branco segue esta tarde para a Holanda, onde vai efetuar o primeiro estágio da pré-temporada. Em cima da mesa do FC Porto estarão ofertas de clubes turcos e russos. A vontade de Quaresma, no entanto, é de ficar em Portugal

Rússia pode ser o destino de Quaresma

Terá chegado ao Dragão oferta milionária de um grande clube de Moscovo.
Ricardo Quaresma poderá abandonar o FC Porto nos próximos dias com destino ao Dinamo de Moscovo. O divórcio que está iminente foi precipitado pelas declarações do jogador numa entrevista ao jornal Expresso. De acordo com o jornal A Bola, os elogios públicos de Quaresma a Jorge Jesus foram a gota de água para Lopetegui que quererá agora dispensar o jogador.

Segundo informações recolhidas pela referida publicação, um dos grandes clubes de Moscovo está empenhado em garantir a contratação do internacional português, o Dinamo parece ser a hipótese mais forte. No entanto, estão também na calha o Spartak e o Lokomotiv.

Sem comentários: