quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Porto ganha em Bilbau por 2-0 - Quaresma suplente Utilizado

O Porto qualificou-se para os oitavos-de-final da liga dos Campeões depois de ganhar fora o Athletic de Bilbau por 2-0. Quaresma começou no banco de suplentes entrando no decorrer da segunda parte.

Quaresma Idolatrado em Bilbau

 Extremo português centrou atenções na chegada dos dragões a Bilbau. No hotel onde a equipa está concentrada, mesmo em frente ao icónico Museu Guggenheim, um jogador teve direito a espera. Com a camisola 7 pousada sobre o gradeamento, um jovem natural de Portugal, mas residente no País Basco há mais de uma década, aguardava o ídolo, que até foi o último a baixar do autocarro. O Harry Potter, porém, parou para o autógrafo e para algumas palavras de circunstância. Um gesto que fez o jovem, que hoje estará no San Mamés a apoiar os dragões, ganhar o dia.

Quaresma tem boa relação com Lopetegui

Ricardo Quaresma garante que não tem qualquer problema com Julen Lopetegui, apesar do treinador remeter o internacional português para segundo plano na equipa. Quaresma garante que tem "uma boa relação, tanto com o treinador como com toda a gente".
"Trabalhamos com o mesmo objectivo e isso é que é importante", acrescentou o jogador, em declarações aos jornalistas, em Bilbau, após a vitória da Liga dos campeões. Em relação ao facto de não estar a ser titular com a regularidade que pretende, Quaresma diz que não tem pressa e refere que "em primeiro lugar está a equipa".Quaresma, de 31 anos, participou em dez jogos do FC Porto esta temporada, metade como titular e marcou um golo.

Sem comentários: