quarta-feira, 26 de novembro de 2014

5ª Jornada Liga dos Campeões - Porto ganha 3-0 ao Bate Borisov - Quaresma titular


Mais um jogo, mais uma vitória. O FC Porto está imparável na liga milionária e ontem, no terreno do BATE Borisov, somou o quarto triunfo ao cabo de cinco jornadas na fase de grupos da Champions. Ricardo Quaresma foi titular, tendo sido substituido aos 71 minutos. No final do encontro falou aos jornalistas e destacou a qualidade dos azuis e brancos.

“Até agora, na Champions, estamos de parabéns e temos de continuar assim. Esta equipa quer crescer cada vez mais de dia para dia, e é para isso que trabalhamos”, sublinhou o extremo português, antes de abordar a estratégia para ontem:“Contra equipas como esta é importante marcar cedo, porque o tempo vai passando, e eles vão-se fechando, cada vez mais, mas felizmente conseguimos fazer um bom golo e depois as coisas tornaram-se um pouco mais fáceis.”

O frio foi outro dos adversários dos dragões, mas a festa fez-se mesmo em Borisov. “Não estava fácil, mas estamos de parabéns. Controlámos o jogo do princípio ao fim e conseguimos um bom resultado. Alcançámos os três pontos, que era o que pretendíamos, e agora temos de recuperar forças para o Rio Ave”, prosseguiu, admitindo que a produção da sua equipa subiu de rendimento após o intervalo:“É normal, sabíamos das dificuldades que íamos ter, mas penso que na segunda parte já jogámos melhor o nosso futebol, criámos mais oportunidades e os golos surgiram naturalmente.”

Sem comentários: