sábado, 2 de abril de 2011

Besiktas perde com Sivasspor

Com Ricardo Quaresma, Simão Sabrosa, Hugo Almeida e Manuel Fernandes no «onze», o Besiktas foi ao campo do Sivasspor perder por 0-1 em jogo da 27.ª jornada do campeonato turco. Mesmo com a derrota do Gaziantepspor, o Besiktas continua longe dos lugares que dão acesso às competições europeias. A equipa de Istambul mantém o 7.º posto com 39 pontos, ficando a sete pontos do quarto posto. O Eskisehirspor, com Pelé em campo durante os 90 minutos, empatou (2-2) no terreno do Ankaragucu e segue no sexto posto com 42 pontos.
Quaresma fez uma boa exibição mas não foi acompanhado pelo resto da equipa como Hugo Almeida que continua a falhar golos de baliza aberta.

Imagens:

3 comentários:

Anónimo disse...

Ao meu humilde modo de ver as coisas humildemente como elas são , acho que RQ7 deveria retirar-se deste clube que não o merece e msm com os altos investimentos não é capaz de chegar perto ao 4º lugar. Ele é um dos melhores que já vi jogar em minha vida só porém acho que não deu a sorte de estourar em um grande país. Espero que vá realmente para o Atletico ou qlqr outro espanhol , ou até mesmo um regresso ao Sporting seria uma melhor idéia do que permanecer no clube turco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

esse hugo almeida já se reformava masé!

Anónimo disse...

Hugo Almeida, eu não entendo como ele pode jogar futebol profissional...