quinta-feira, 15 de julho de 2010

Besiktas 3 Vikingur 0

Quaresma jogou os 90 minutos frente ao Vikingur. Esteve em bom nível fazendo as delicias com os seus espectaculares números, desde passes de letra(Rabona) a calcanhares, dribles fantásticos, podemos ver o melhor de Quaresma que teve também várias oportunidades para fazer golo, desperdiçando mesmo uma grande penalidade ao atirar por cima da baliza. Viu-se que estava bastante ansioso por marcar na sua estreia. Participou no terceiro golo do Beskitas ao fazer o cruzamento que depois deu o golo turco. Já há bastante tempo que não víamos o português tão solto, completamente diferente da rigidez táctica do Inter. Espero que o treinador não amarre Quaresma. O Beskitas está bem lançado para atingir a 3.º pré-eliminatória da Liga Europa, até porque a oposição não é grande coisa, podia ter acontecido uma goleada folgada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu vi o jogo todo e acho que realmente ele esteve muito bem, completamente diferente do que era no Inter e mais parecido com o que jogava no Porto. Podem dizer que ele está ainda em baixo de forma, mas se não fosse pela falta de finalização (que nem teve má pontaria, à excepção do penalty) nem se reparava nessa "perda de forma".
Ele estava muito ansioso por marcar é verdade, mas ele só tem de continuar a tentar até começar a marcar e ganhar confiança.

igquaresma disse...

Concordo com vc sobre o seu depoimento, também acredito por ele estar muito ansioso por marcar um golo acabou perdendo um penalty, mas ele tem tudo para crescer e continuar sendo um bom jogador.

Força Quaresma.