quinta-feira, 22 de julho de 2010

Besiktas de Quaresma passeia nas Ilhas Faroé

«Rei das assistências»: Quaresma marca posição no Besiktas

Português fez dois passes para golo e parece estar a subir de forma
Está a começar bem a aventura turca para Ricardo Quaresma. O antigo jogador de F.C. Porto e Sporting, que, este defeso, trocou o Inter de Milão pelo Besiktas tem sido opção indiscutível para Schuster, nos primeiros desafios oficiais da temporada, de apuramento para a Liga Europa.
Depois de ter actuado os 90 minutos na recepção ao Vikingur, das Ilhas Feroé, e ter feito uma assistência, o português voltou a ser totalista e subiu aparada: duas assistências e participação decisiva noutro dos quatro golos que os turcos apontaram. Assistiu Nihat para o segundo e Bobô para o quarto. No terceiro tento teve uma abertura magistral que viria a resultar no primeiro dos dois golos de Bobô no jogo. O Besiktas garantiu uma passagem fácil à terceira pré-eliminatória da Liga Europa, onde vai defrontar o FC Vikotria Pizen, da Rep. Checa. Quaresma começa a ganhar o seu espaço e a tentar recuperar o estatuto perdido algures por Itália.

O Besiktas confirmou o seu estatuto de favorito e bateu o Vikingur por claros 4-0, em partida disputada em Toftír, depois de ter vencido por 3-0 na 1.ª mão. O português Ricardo Quaresma voltou a estar em plano de destaque, construíndo as jogadas do segundo e quarto golo da formação turca. As assistências para golo:


Sem comentários: