domingo, 23 de maio de 2010

Quaresma falou depois da festa da conquista da Liga dos Campeões


Ricardo Quaresma comemorou com o Inter a conquista da Liga dos Campeões. O extremo português não foi opção na final, mas participou na caminhada até Madrid. No final, falou da festa e assumiu a saída do clube, para jogar mais. Mas não para Portugal.

«A festa foi o que viram. No balneário entrámos felizes, mas mais calmos», contou Quaresma no final: «Agora vamos desfrutar e continuar a festa em Milão. Vamos agora para lá, espero que a noite seja de celebração e amanhã dê para descansar. Estou feliz por vencer um título tão importante como este, que qualquer jogador sonha ganhar. Gostava de ter estado mais em campo, mas hei-de ter mais oportunidades.»

A seguir, abordou o futuro. «Espero que se resolva rapidamente, o meu empresário sabe o que quero. Comigo ninguém falou mas também não precisam de falar, o meu empresário tata disso», afirmou Quaresma, rejeitando nomeadamente a hipótese de voltar ao Sporting: «Já disse que Portugal não quero. Não é bem não querer, é achar que posso continuar fora. Um dia se tiver de acabar em Portugal acabo.»

«Já fiz o que tinha a fazer no Inter. Não vale a pena continuar. Tenho 26 anos e preciso de jogar», assume de resto Quaresma, para responder assim quando lhe foi mencionado o interesse do Besiktas: «Eu também queria muita coisa. Fico feliz pelo interesse, mas é com o meu empresário.

«Espero que se resolva rapidamente, quero ir de férias descansado», concluiu, para deixar apenas mais uma frase, quando questionado sobre como se sente pela ausência do Mundial: «Se conseguir ver o Mundial vejo, se não conseguir paciência.»

Sem comentários: