quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quaresma de Saída do Inter, mas não quer voltar para Portugal


Video

«Quaresma está de saída do Inter, mas o regresso a Portugal não é uma possibilidade. «Não estou a pensar voltar já. Já falei com o meu empresário, ele sabe o que quero e eu sei o que ele pode fazer por mim», assumiu o atacante português, nesta terça-feira, em Milão.

A última época de Quaresma ficou aquém das expectativas ¿ foi titular em apenas três jogos, suplente em oito, num total de apenas 396 minutos na Série A -, mas o jogador deixa para «mais tarde» eventuais considerações. «Não é o momento certo para falarmos disso, se calhar um dia», disse.

Quanto ao treinador e compatriota José Mourinho, Quaresma negou qualquer ressentimento. «Desiludido? Não, é um bom treinador, tem feito um bom trabalho, está de parabéns por isso.»

1 comentário:

igQuaresma disse...

Eu estava esperando isso, o Mourinho não explorou a capacidade dele isso é uma pena. Será que ele vai para besiktas ?? Vamos esperar o resultado.