quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Quaresma de regresso ao Sporting?



Fala-se que Quaresma pode estar de regresso ao Sporting (sinceramente não me acredito nesta noticia era bom demais para ser verdade):

Ver Noticia



Quaresma vai ser Pai

Desportivamente as coisas não lhe têm corrido bem, mas a nível pessoal teve uma óptima noticia:

"A namorada de Quaresma está gravida de quatro meses. Diana Silva e Ricardo Quaresma namoram há um ano e desta feita vão ser pais. O jogador do FC Porto ganhou mais uma fã, visto que, Diana é presença assídua no Estádio do Dragão, segundo refere a revista TV 7 Dias.

Diana Silva é espanhola mas veio para Portugal muito nova. É uma ex-militar da GNR, mas actualmente é auxiliar de acção médica no Instituto de Português de Ermesinde. Segundo afirma a TV 7 Dias, Diana já se mudou para casa do namorado.

Uma revista publicou que o craque tinha sido pai de gémeos de uma suposta mulher de uma casa luxo em Lisboa, Quaresma desmentiu toda a polémica e avançou com uma queixa para os tribunais.
Apesar da ideia de casamento não estar posta de lado, esta ideia não entusiasma muito o jogador, e segundo publica a revista, o jogador anda satisfeito da vida com as boas novas."

Sem comentários: