Pesquisar

terça-feira, 25 de abril de 2017

Besiktas 3 Adanaspor 2 - Quaresma Suplente Utilizado faz Assistência para Golo

O Besiktas soma e segue no topo da classificação do campeonato turco, mas esta segunda-feira, no fecho da jornada 28, acabou por sentir inesperadas dificuldades para levar de vencido o último colocado Adanaspor. Foi com uma vitória por 3-2 que os pupilos de Senol Günes se 'safaram', ampliando assim para 7 os pontos de avanço sobre o Basaksehir.
Decisivos no triunfo das águias negras acabaram por ser três futebolistas com fortes ligações a Portugal. Primeiro Vincent Aboubakar (11') e Talisca (52'), cedidos por FC Porto e Benfica, respetivamente, adiantaram o Besiktas no marcador, ao passo que aos 80', numa altura em que o marcador marcava empate a dois - com golos de Roni (24') e Magaye Gueye (66') - foi a vez de Ricardo Quaresma brilhar. O internacional português entrou no inicio da segunda parte, foi o lançador do livre que 'caiu' na cabeça de Dusko Tosic, para fixar o 3-2 final.
Agora, a seis jogos do final, o Besiktas está cada vez mais perto de celebrar o seu 15.º título de campeão nacional, o segundo de forma consecutiva.

Sem comentários: