segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Hoje joga-se o Ilhas Faroé-Portugal Às 19:45



Hoje joga-se o Ilhas Faroé-Portugal às 19:45, jogo a contar para a 3ª jornada do Gupo B da fase de qualificação para o Mundial 2018. Um jogo aparentemente fácil que pode ser complicado se não jogarmos concentrados e empenhados, o nosso adversário não sofreu qualquer golo nos dois primeiros jogos, selecção que evolui bastante nos últimos anos. O seleccionador deve fazer algumas alterações e jogar com um trinco, espero que o crucificado a sair do onze não seja Quaresma.

Quaresma realizou sonho de jovem que sofre de cancro

Ricardo Quaresma concretizou o sonho de uma jovem adepta da Seleção portuguesa. Após a expressiva vitória sobre Andorra, jogo no qual foi titular, o extremo do Besiktas conheceu Marta, uma menina que enfrenta a mais dura das batalhas: o cancro.

Quaresma esteve com Marta, a quem ofereceu uma camisola sua, terminando com uma espera que já durava há algum tempo.
A jovem adepta já havia tentado falar com o extremo após o jogo com Gibraltar, realizado no mês passado, no Bessa, mas na altura não terá sido possível.
Quaresma terá tido conhecimento da situação e promoveu agora o encontro, tendo mesmo deixado essa garantia nas redes sociais: “Podes ficar tranquila que vou realizar esse teu sonho com todo o prazer do Mundo”.
Esta sexta-feira Marta conheceu finalmente o seu ídolo, que lhe ofereceu uma camisola de Portugal, e Quaresma fez questão de partilhar o momento na sua página pessoal do Facebook.

Sem comentários: