Pesquisar

sábado, 29 de agosto de 2015

Sem Quaresma, Besiktas goleia Gaziantepspor



O Besiktas goleou o Gaziantespor (0-4), esta sexta-feira, na partida que abriu a jornada três da Liga Turca, juntando-se ao grupo de primeiros classificados da tabela, ainda que à condição.
Sem Ricardo Quaresma, que cumpriu castigo devido à expulsão na partida anterior, frente ao Trabzonspor, o adversário do Sporting na fase de grupos da Liga Europa adiantou-se no marcador somente aos 76', por intermédio de Ozyakup. O segundo golo surgiu da marca de grande penalidade, aos 83', com o suplente Tosun a saltar do banco para começar a definir a conquista dos três pontos para a equipa orientada por Senol Gunes. Sahan (87') ampliou para 0-3 e, já em período de compensação, Koyunlu fechou o marcador.
Do lado do Gaziantepspor, Marçal, defesa brasileiro emprestado pelo Benfica, foi titular.
Com mais um jogo, o Besiktas lidera a classificação, com os mesmos seis pontos que Kasimpasa, Antalyaspor e Trabzonspor, podendo ser ultrapassado por estas equipas no decorrer da jornada.
O Besiktas recebe o Sporting, em Istambul, a 1 de Outubro, para a segunda jornada do Grupo H da Liga Europa. A partida de Alvalade, à sexta e última jornada, está agendada para 10 de Dezembro.
Como jogou o Besiktas
Zengin; Tosic, Beck, Gulum, Rhodolfo; Ozyakup (89', Koyunlu), José Sosa (46', Tosun), Hutchinson, Tore e Mahan; Mario Gomez (78', Uysal). 

Infelizmente Quaresma vai defrontar o Sporting na Liga Europa, visto ser adepto dos leões não queria que tal sucedesse. Mais uma vez o meu clube preferido a defrontar o meu jogador preferido... já não bastava as vezes quando alinhava pelo Porto.

Sem comentários: