Pesquisar

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Porto goleia Estoril 5-0 - Quaresma marca 2 golos e faz 2 assistências

Em jogo a contar para a 27ª jornada do campeonato português o Porto ganhou ao Estoril por 5-0. Quaresma foi a figura do encontro ao apontar 2 golos e a fazer 2 assistências. O jogo começou a ser resolvido com duas assistências de Ricardo Quaresma, bem aproveitadas por Óliver (33 minutos) e Aboubakar (45+2) para as transformar nos primeiros golos da partida.

O internacional português assumiu, depois, o papel principal, convertendo, aos 51 minutos, uma grande penalidade cometida sobre Brahimi no 3-0, ficando a dúvida se a falta foi feita dentro ou fora da grande área.
Aos 70 minutos, momento de magia de Aboubakar que, com um toque de calcanhar, isolou Danilo e o futuro jogador do Real Madrid a assinar o 4-0 com um remate colocado de pé esquerdo.
Sete minutos depois, Quaresma recuperou uma bola no meio-campo ofensivo, aparentemente com falta sobre o defesa do Estoril, tirou Vagner do caminho e atirou para a mão-cheia de golos no Dragão e para o nono jogo consecutivo sem ganhar da equipa da Linha.

Sem comentários: