segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ricardo Quaresma pode estar de regresso ao FC Porto



O canal NTV Spor avança esta segunda-feira que Ricardo Quaresma já rescindiu com o Besiktas e que vai reforçar o FC Porto a partir de janeiro.
O internacional português Ricardo Quaresma vai regressar ao FC Porto em janeiro, segundo garantia avançada pela estação televisiva turca NTV Spor.
Segundo as informações divulgadas esta segunda-feira, o extremo de 29 anos já rescindiu o contrato que o ligava ao Besiktas e estará ao serviço do clube que representou entre 2004 e 2008 a partir de janeiro.
Os moldes de um eventual negócio não foram divulgados, mas a transação poderá ser feita a custo zero, com Quaresma a assinar um contrato válido com os bicampeões nacionais até final da corrente temporada.
A notícia surge depois de Ricardo Quaresma ter escrito mensagens de apoio ao FC Porto, na rede social Twitter, durante a partida com o Moreirense, que terminou com vitória portista por 1-0. "Somos Porto", escreveu Quaresma, que publicou, também, uma foto com o equipamento azul e branco.
Ainda de acordo com a mesma publicação, Quaresma renunciou a seis meses de salário que ainda teria direito a receber na Turquia para poder transferir-se já em janeiro para o Dragão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Seria muito bom