domingo, 29 de agosto de 2010

Quaresma não foi convocado para a selecção

Quaresma não foi convocado para os primeiros jogos da selecção portuguesa de qualificação rumo ao euro 2012, ficando numa lista de 3 jogadores que ficaram em stand by(lol?). Esta deve ser a imagem que mais vezes postei neste blog. O Burro está castigado, mas temos mais um burro como adjunto. Visto não saber quem foi o responsável por esta ridícula convocatória posto estas duas imagens:

Quaresma está a jogar bastante, se não é convocado agora, nunca o será! Por exemplo Raul Meireles não tem jogado por causa da transferência para o Liverpool, mas aparece na convocatória, quando Quaresma teve numa situação semelhante antes de ir para o Inter foi esquecido.

Os convocados:

Génova– Eduardo e Miguel Veloso FC Porto – Beto, Rolando, João Moutinho, Varela
Valência – Miguel e Manuel Fernandes Real Madrid – Ricardo Carvalho e Cristiano Ronaldo Zenit São Petersburgo – Bruno Alves e Dani Sporting CP – Nuno André Coelho e Liedson SL Benfica – Fábio Coentrão SC Braga – Sílvio Liverpool – Raúl Meireles Atlético Madrid – Tiago Manchester United – Nani Werder Bremen – Hugo Almeida

De acordo com a nova regulamentação da UEFA que permite a convocatória de 23 jogadores para cada jogo, estão convocados em situação de “stand-by” três atletas: Sporting CP– Rui Patrício (integra a convocatória da Selecção Sub-21) Toulouse – Paulo Machado Besiktas – Ricardo Quaresma

2 comentários:

igquaresma disse...

Isso é ridículo mesmo, esse técnico não tem noção. Quaresma está jogando muito bem, para mim ele está bem no Besiktas e se Portugal não sair bem nos jogos isso prova que o Quaresma deveria ter sido convocado.

Quaresmatick7 disse...

quaresmaya yakısır . ronaldo AUT quaresma İN !!!