domingo, 28 de fevereiro de 2010

Filha de Quaresma vai chamar-se Ariana

Uum bocado da vida social de Quaresma:

«Ricardo Quaresma, de 26 anos, está prestes a realizar um dos seus maiores sonhos, ser pai. Com a primeira ecografia chegou a pensar-se que nasceria um menino mas, afinal, o jogador do Inter de Milão vai ter uma filha. 'Ele está muito feliz porque queria muito ser pai, independentemente do sexo do bebé', revelou uma amiga do jogador.

A namorada do futebolista, Cátia Costa, ficou incumbida de decidir o nome. 'Se fosse um menino, o Quaresma é que ia escolher o nome. Como é uma menina, foi a Cátia quem decidiu', adianta a mesma fonte. 'Ela escolheu Ariana e ele concordou. Se fosse um menino seria Martim.'

Apesar da distância, o casal tem vivido intensamente esta fase e já está a preparar tudo para a chegada de Ariana. A família de ambos encarregou-se de comprar as primeiras roupas.

Com a possibilidade de jogar em Portugal excluída, Ricardo Quaresma vai ter de manter-se em Itália pelo menos até ao final de Maio e terá de assistir de longe aos primeiros meses de vida da filha. 'Sempre que ele puder vem a Portugal vê-las. Vai ser complicado para os dois mas não há nada a fazer', acrescenta a nossa fonte. Recorde-se que o contrato do jogador com o Inter de Milão só termina em Junho de 2013.

O casal namora há dois anos e tem conseguido resistir à distância. 'Eles gostam muito um do outro e a Cátia respeita a profissão dele. No Verão vão tentar compensar esta ausência', adianta uma amiga do extremo.»

Sem comentários: