domingo, 31 de agosto de 2008

Quaresma no Inter - Já é Oficial!



Chegada de Quaresma a Milão:





Quaresma custou 18,6 milhões d
e Euros + Pelé (Passe avaliado em 6 milhões de euros)

«A Gestifute, do empresário Jorge Mendes, acaba de confirmar a transferência de Ricardo Quaresma para o Inter de Milão, envolvendo o ingresso de Pelé no F.C. Porto. Em comunicado, a empresa que representa os dois jogadores explica que Quaresma estará nesta segunda-feira em Milão. Aqui fica a nota, na íntegra:

«Ricardo Quaresma vai ser jogador do Inter de Milão e Pelé vai representar o FC Porto. Está consumada a transferência do número sete portista para a equipa de José Mourinho, num negócio que envolve a cedência, definitiva, de Pelé ao clube português. O acordo entre os clubes foi consumado neste domingo e conduzido por Jorge Mendes, proprietário da Gestifute.

O fantasista que até agora vestia de azul-e-branco estará em Milão já nesta segunda-feira, para ser submetido aos habituais exames médicos e para formalizar o seu contrato com o Inter de Milão.

Parte integrante deste negócio é Pelé. O promissor médio, internacional Sub-21, vai trocar a equipa italiana pela portuguesa e também ele estará já nesta segunda-feira no Porto, para cumprir, igualmente, testes físicos.»

Fonte: Maisfutebol

Sem comentários: