terça-feira, 22 de julho de 2008

Quaresma a caminho do Inter de Milão



O negócio pode ser concluído hoje!

Bem encaminhadas as negociações por Quaresma

«As negociações conheceram um ponto de viragem e tudo indica que está para breve o acordo que permitirá a Ricardo Quaresma mudar-se para o Inter de Milão, treinado por José Mourinho.

O representante de Ricardo Quaresma, Jorge Mendes, já estará em Milão a negociar os contornos da transferência e o FC Porto poderá baixar o valor da cláusula de rescisão, que é de 40 milhões de euros.

Quaresma pode, ainda hoje, ser oficializado como reforço do Inter, treinado por Mourinho. O empresário do futebolista, Jorge Mendes, esteve ontem em Milão a acertar os últimos pormenores e a discutir a oferta do clube ao jogador: quatro anos de contrato, por 14 milhões de euros.

Quaresma não tem mais ambiente psicológico para ficar no Dragão. O salário que o Inter lhe oferece é o triplo do que lhe paga actualmente o FC Porto. E convém recordar que estamos a falar do profissional mais caro dos dragões – aufere, mensalmente, algo como 20 mil contos na moeda antiga.

Para se perceber melhor o valor irrecusável da proposta italiana directa ao futebolista, e porque as comparações têm de ser feitas, Lucho Gonzalez, o cérebro da equipa que é desejado em Espanha, particularmente pelo Atlético de Madrid, tem um vencimento mensal de 90 mil euros (
cerca de 18 mil contos). »

Fonte: Abola

Sem comentários: