domingo, 31 de agosto de 2014

Porto vence Moreirense por 3-0 - Quaresma voltou a ser titular

O FC Porto somou este domingo a terceira vitória noutras tantas jornadas da I Liga ao derrotar, no Dragão, o Moreirense por 3-0. Com Quaresma de regresso ao onze, a figura foi Jackson Martinez, que bisou. Pelo meio, Quintero desperdiçou uma grande penalidade. Quaresma foi substituído aos 73 minutos.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Porto na Liga dos Campeões após vencer Lille Por 2-0

Ricardo Quaresma foi suplente não utilizado na vitória do FC Porto frente ao Lille (2-0). Os dragões seguem para a fase de grupos da Liga dos Campeões.O extremo ainda aqueceu mas acabou por não entrar na partida. Depois de ficar no banco e entrar nos minutos finais em França, o extremo saiu da convocatória para a visita ao Paços de Ferreira. Quaresma regressou para a Champions mas não entrou em campo. Quando Julen Lopetegui fez a última substituição, tirando Casemiro para colocar em campo Ricardo Pereira, largos milhares de adeptos assobiaram a decisão, como que pedindo a entrada de Ricardo Quaresma.
No final da partida, o treinador espanhol deu um abraço ao português, fazendo depois o mesmo com os restantes suplentes não utilizados. Quaresma aliás ficou no relvado, caminhando para o grande círculo e cumprimentando os jogadores utilizados.
A reação dos adeptos, de qualquer forma, motivou a questão na sala de imprensa do Dragão. «Estiveram aqueles que eu entendi serem os melhores. Estiveram todos fantásticos, quer os jogadores quer os adeptos», atirou Lopetegui, antes de arranhar o português para repetir a expressão utilizada por Quaresma em Lille: «Não façam filmes».

sábado, 23 de agosto de 2014

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Quaresma de Fora dos Convocados - Saída em cima da mesa



Extremo está apto clinicamente mas ficou de fora dos convocados para o jogo com o Paços de Ferreira. A SAD estuda a possibilidade de encontrar uma saída para o internacional português
Ricardo Quaresma tem grandes possibilidades de sair do FC Porto nos próximos dias, pois o DN  o jogador e a SAD estão a analisar, com a concordância de Julen Lopetegui, propostas de outros clubes.
Refira-se que Quaresma jogou um minuto em Lille e ficou de fora, por opção, do lote dos convocados para o jogo deste sábado em Paços de Ferreira.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Pré eliminatória Liga dos Camepões - Porto vence Lille por 1-0

http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-lille-fc-porto-ricardo-quaresma-champions-liga-dos-campeoes/53f5264c0cf2103fd4485b40.html

Ricardo Quaresma entrou nos minutos finais da visita ao Lille, quando o FC Porto geria a vantagem conquistada (0-1).  Após o encontro, a equipa foi agradecer o apoio dos adeptos e o jogador teria seguido diretamente para os balneários, segundo alguns relatos, mas Quaresma nega essa versão. «Não comecem a fazer filmes, não aconteceu nada disso. Fui para o balneário normalmente. A equipa está de parabéns.»
«Agora vem aí o Paços de Ferreira, depois temos tempo de pensar no segundo jogo com o Lille. Nada é fácil, conseguimos um bom resultado mas nada é fácil», rematou o jogador do FC Porto. 

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Quaresma vs Maritimo



POST 1000 do BLOG!

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Porto 2 - Maritimo 0 - Quaresma jogou o jogo todo



Começou a época oficial para o Porto. A equipa recebeu o Maritimo e venceu por 2-0. Quaresma jogou os 90 minutos.
 
Ricardo Quaresma, do FC Porto, em declarações à Sport TV após a vitória sobre o Marítimo, na abertura do campeonato 2014/15:

«Ansiedade normal, ainda para mais com uma equipa jovem. Mas penso que jogámos bem, respondemos àquilo que todos estavam à espera, com uma vitória. Para mim nada é difícil, o futebol é fácil, nós é que por vezes complicamos. Está a ser bom, estamos contentes com os métodos de trabalho. Liga dos Campeões? É importante para a equipa e para o clube. Mas vamos passo a passo. Temos tempo para recuperar.»




Ricardo Quaresma vs West Bromwich - Pré-Época




sábado, 9 de agosto de 2014

FC Porto vence West Bromwich por 3-1

O FC Porto venceu este sábado o West Bromwich Albion por 3-1 num jogo de preparação disputado em Birmingham. Quaresma começou o jogo no banco, entrando no inicio da segunda parte. Fez a assistência para o 2º golo do Porto.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

domingo, 3 de agosto de 2014

Porto empata 1-1 com Everton - Quaresma jogou a 1ª parte

Em mais um jogo amigável o Porto empatou 1-1 com o Everton. Quaresma foi titular saindo ao intervalo.