sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Paulo Bento chama Quaresma à Selecção

Ricardo Quaresma foi convocado por Paulo Bento para os jogos decisivos de qualificação para o Euro 2012. Portugal recebe a Islândia no dia 7 de Outubro, no Estádio do Dragão, no Porto. Dia 11, a Selecção Nacional defronta a Dinamarca, em Copenhaga.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Eduardo (Benfica), Beto (Cluj) e Rui Patrício (Sporting)
Defesas: Bruno Alves (Zenit), Eliseu (Málaga), Sereno (Colónia), João Pereira (Sporting), Ricardo Costa (Valência), Rolando (FC Porto) e Sílvio (Atl. Madrid)
Médios: Carlos Martins (Granada), João Moutinho (FC Porto), Miguel Veloso (Génova), Paulo Machado (Tououse), Raul Meireles (Chelsea), Rúben Amorim (Benfica) e Rúben Micael (Saragoça)
Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit), Hélder Postiga (Saragoça), Nani (Man. United), Nuno Gomes (Sp. Braga) e Ricardo Quaresma (Besiktas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Besiktas perde com Stoke City

O Besiktas perdeu no terreno do Stoke City (2-1), em jogo da 2ª jornada do Grupo E da Liga Europa. Com este resultado a formação orientada por Carlos Carvalhal perdeu o primeiro lugar para os ingleses. No outro encontro, o Maccabi Telavive e o Dínamo Kiev empataram a uma bola.
A equipa de Istambul teve três portugueses em campo: Ricardo Quaresma, Simão Sabrosa e Manuel Fernandes. Todos actuaram durante os 90 minutos. Hugo Almeida não foi opção por lesão. Sidnei, central emprestado pelo Benfica, ficou no banco. Os turcos marcaram primeiro. A assistência foi de Quaresma, Hilbert balançou as redes, aos 14 minutos. No minuto seguinte Peter Crouch igualou, depois de assistência de Shawcross. No segundo tempo veio o 2-1, através de um penalty convertido por Walters (78m).

Stoke City e Besiktas jogam hoje às 20:05

O Besiktas desloca-se hoje à Inglaterra para defrontar o Stoke City, jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Quaresma faz hoje 28 anos






PARABÉNS CAMPEÃO!






domingo, 25 de setembro de 2011

Besiktas vence Antalyaspor sem Quaresma

O Besiktas venceu neste domingo o Antalyaspor na quarta jornada da liga turca. O português Simão Sabrosa foi o autor do único golo da partida. Sem Bebé e Hugo Almeida, lesionados, e Ricardo Quaresma castigado, Simão foi o único português titular no encontro, já que Manuel Fernandes apenas entrou em campo aos 68 minutos. Nessa altura, a equipa de Istambul já vencia por 1-0. Simão fez o golo de grande penalidade aos dez minutos e colocou o Besiktas a um ponto dos líderes Istambul BB e Fenerbahçe, ambos com dez pontos.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Besiktas vence Buraspor por 2-1, Quaresma é expulso

O Besiktas venceu nesta quinta-feira no terreno do Bursaspor e acabou sem Ricardo Quaresma, que foi expulso.  Carlos Carvalhal apostou em todos os portugueses disponíveis. Ou seja, Simão, Quaresma e Manuel Fernandes, já que Hugo Almeida e Bebé estão lesionados. Sidnei, emprestado pelo Benfica, também foi titular. Mas o central não evitou o 1-0, obra de Bangura, aos 6 minutos. No entanto, o autor do golo dos verdes e brancos recebeu um cartão vermelho, aos 22 minutos, e o Besiktas ficou em superioridade numérica. Curiosamente, a reviravolta no marcador só chegou após as duas equipas estarem a jogar com dez. Já após Simão ter sido substituído, Ricardo Quaresma tentou uma habilidade, mas quando trocou os pés acabaou estendido no relvado. Um adversário quis tirar-lhe a bola e o português derrubou-o. Recebeu o segundo amarelo e acabou expulso. Depois disso, dois golos de rajada da equipa de Istambul. Sivok igualou e Holosko deu o triunfo à formação de Carvalhal, que soma agora seis pontos em três jogos. Assim, o Besiktas passa a estar no grupo dos segundos classificados, um ponto atrás de Eskişehirspor, Fenerbahçe e Istanbul BB. Quaresma suspenso, dasssssssss

Hoje o Besiktas defronta o Bursaspor

Hoje (22 de Setembro) o Besiktas descola-se ao terreno do Bursaspor para defrontar a equipa local. O jogo tem inicio marcado para as 18:00(hora portuguesa). Relembro que o ano passado este jogo foi cancelado devido à falta de segurança causada pelos adeptos.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Quaresma vs Ankaragucu



Créditos: Lynus

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Fotos de Quaresma contra Ankugurucu







 

Quaresma desmente que é Prima da Concorrente da Casa dos Segredos 2

O jogador Ricardo Quaresma enviou um comunicado onde desmentiu ser primo de Daniela P., concorrente do programa "Casa dos Segredos 2". Daniela P. apresentou-se como atriz, cantora manequim e prima de um conhecido jogador de futebol. Logo surgiram notícias de que esse jogador seria Ricardo Quaresma, mas o internacional português já veio desmentir ter qualquer ligação familiar com a concorrente. A Polaris, agência que representa o jogador, enviou o seguinte comunicado:

"Em nome do nosso cliente Ricardo Quaresma vimos por, este meio, informar que a concorrente da casa dos Segredos - Daniela Pimenta- não é sua prima, nem tem qualquer relação familiar com o Ricardo".

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Besiktas ganha 3-1 ao Ankugurucu

O Besiktas, equipa comandada pelo técnico português Carlos Carvalhal, alcançou hoje a primeira vitória no campeonato turco de futebol, ao bater em Istambul o Ankaragucu, por 3-1, na segunda jornada da prova. O defesa brasileiro Sidnei, jogador emprestado pelo Benfica ao Besiktas, foi a grande figura da partida ao assinar um “bis”, aos 37, com assistência de Manuel Fernandes, e 81 minutos. Pektemek marcou o terceiro tento da formação de Carvalhal, com a ajuda de Ricardo Quaresma, enquanto Tisdell fez o golo do Ankaragucu.

Quaresma fez assistência de Trivela para o último golo:

Grande Entrevista de Quaresma à Lig TV

Hoje o Besiktas defronta o Ankaragucu

O Besiktas defronta hoje em casa o Ankaragucu às 18:00 (hora portuguesa), a equipa de Quaresma procura a sua primeira vitória no campeonato turco.

Prima de Ricardo Quaresma na Casa dos Segredos 2

Daniela Pimenta, ou MC Danny como é conhecida a primeira de Ricardo Quaresma na noite de Lisboa onde é animadora e discotecas é uma das concorrentes de Secret Story 2 – Casa dos Segredos. Daniela Pimenta, que já foi capa da revista Penthouse de Julho de 2011 trabalha no mundo da noite num grupo de amigas que trabalham na noite intitulado “The Dolls”.

Algumas fotos mais soft's da sessão que Daniela Pimenta realizou para a revista Penthouse:

domingo, 18 de setembro de 2011

sábado, 17 de setembro de 2011

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Liga Europa - Besiktas goleia Maccabi Tel Aviv por 5-1

O Besiktas entrou da melhor forma na fase de grupos da Liga Europa, goleando os israelitas do Maccabi Tel Aviv, por 5-1. E se Hugo Almeida foi quem mais brilhou, assinando os dois primeiros golos da sua equipa, ainda na meia hora inicial, houve marca lusa em quatro dos cinco tentos: Quaresma, por duas vezes, e Manuel Fernandes, em outra ocasião, assinaram passes decisivos. O jogo começou praticamente com o primeiro golo do Besiktas: abertura de Mehmet Aurélio, e conclusão vitoriosa de Hugo Almeida perante Haimov. No banco, Carvalhal via a sua equipa dominar as operações e chegar ao 2-0 aos 28 minutos, de novo com Hugo Almeida a aproveitar uma bela assistência, desta vez de Quaresma. O recomeço trouxe um breve momento de incerteza, quando o Maccabi encurtou distâncias na sequência de um canto curto (49 m). Mas no minuto seguinte, um livre cobrado por Manuel Fernandes foi concluído de cabeça por Mehmet Aurélio, permitindo ao Besiktas um final de jogo tranquilo, embalado pelo quarto golo, de Korkmaz, novamente a passe de Quaresma. Já sem Simão, Quaresma e Hugo Almeida em campo, o suplente Edu fechou a contagem. A liderança do Besiktas no grupo E fica cimentada pelo empate (1-1) registado em Kiev, entre o Dínamo e o Stoke City (1-1). Os ucranianos estiveram a perder desde os 55 minutos, e só evitaram a derrota graças a um golo de Vukojevic, já nos descontos.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

sábado, 10 de setembro de 2011

Besiktas perde na primeira jornada

O Besiktas perdeu este sábado na estreia da liga turca, no reduto do Eskisehirspor por 1-2. Com Ricardo Quaresma, Manuel Fernandes e Hugo Almeida a atuarem como titulares no Besiktas, o primeiro a marcar foi Diego Angelo (ex-Naval) que, na sequência de um potente remate na cobrança de um livre longe da baliza, inaugurou o marcador após a bola ter desviado num jogador do Besiktas. O internacional português Hugo Almeida ainda empatou aos 45’, mas a formação orientada por Carlos Carvalhal viria a sofrer, aos 83’, um golo de Karadeniz. Pelé não saiu do banco do Eskisehirspor. Não foi um jogo brilhante de Quaresma, as coisas raramente sairam bem.

Finalmente começa hoje o campeonato Turco

O Besiktas desloca-se ao terreno do Eskiserhispor, o jogo começa às 15:30 (hora portuguesa).

Eskisehirspor? - ?Besiktas