segunda-feira, 23 de maio de 2011

Selecção: Quaresma fora dos convocados para jogo com a Noruega

Paulo Bento divulgou esta segunda-feira os 23 convocados para o jogo contra a Noruega, que se vai realizar no dia 4 de Junho. Ricardo Quaresma ficou de fora. :(

Convocados Portugal

domingo, 22 de maio de 2011

Classificação Final da Liga Turca

O Fenerbahçe sagrou-se campeão turco ao bater, neste domingo, o Sivasspor por 4-3. O Trabzonspor terminou com os mesmos pontos que a equipa de Istambul, mas perdeu o campeonato na diferença de golos. A última jornada tinha emoção reservada. O Feberbahçe necessitava de um triunfo para se sagrar, pela 18ª vez, campeão da Turquia, já que tinha uma diferença de golos assinalável, em relação ao rival. Os jogos entre ambos terminaram em empates, pelo que os golos ditaram o título: os de Istambul ficaram com diferença de 50, entre marcados e sofridos; os de Tabzon de 46. André Santos, Sahin, Alex e Yobo marcaram os golos da vitória do clube da capital e a goleada (4-0) do Trabzonspor sobre o Kardemir Karabukspor de nada valeu. Em terceiro lugar ficou o Bursaspor, que vai à Liga Europa, tal como o Gaziantepspor e o Besiktas (5º Classificado), este via Taça.

sábado, 21 de maio de 2011

Besiktas empata na Última Jornada 0-0 com Gaziantepspor - Sem Quaresma

O Besiktas empatou sem golos na casa do Gaziantepspor, na 34ª e última jornada da liga turca, disputada neste sábado. Num jogo sem implicações na Europa - a equipa anfitriã já tinha assegurado o quarto e último posto de acesso às competições europeias (segunda pré-eliminatória da Liga Europa, enquanto o Besiktas, quinto classificado, assegurou uma vaga através da conquista da taça -, não houve portugueses em campo (Quaresma, Simão, Manuel Fernandes e Hugo Almeida não foram convocados). Relembro que Quaresma estava suspenso.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Resultado da Última Sondagem - Nova Sondagem

Aqui está o resultado da última sondagem realizada no blog. Felizmente o Besiktas atingiu as competições europeias...Nova sondagem adicionada. Agora pergunto como é que avaliam a época de Quaresma, para vocês foi boa ou má?

terça-feira, 17 de maio de 2011

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Besiktas ganha ao Ekisehirpor por 3-1

O Besiktas voltou a triunfar no campeonato turco graças ao talento e pontaria dos portugueses. No 3-1 ao Ekisehirpor, todos os golos das águias negras foram rubricados por jogadores do nosso país. No fecho da jornada 33, o Besiktas até entrou mal na partida e começou a perder aos 26 minutos, à custa de um tento de Zengin. Depois veio a reacção, liderada e assinada pelos atletas lusos: Manuel Fernandes fez o 1-1 aos 37 minutos, Hugo Almeida virou o marcador para 2-1 aos 58' e aos 87 minutos foi a vez de Simão Sabrosa facturar, de grande penalidade, selando a completa reviravolta do resultado. Com estes três pontos, o Besiktas soma 53 e é 5º na Superlig. Quaresma ganhou o canto que deu origem ao segundo golo com uma jogada espectacular e sofreu penalty que depois Simão cobrou (acho que ficaram zangados).

Acaba assim a temporada para Quaresma no Besiktas porque no ultimo jogo vai estar suspenso, depois de levar mais um cartao amarelo de uma forma ridícula. Ainda falta o jogo da selecção, que se vai realizar a 4 de Junho, espero que seja convocado.

Besiktas joga hoje contra o Eskisehirspor

O Besiktas recebe hoje o Eskisehirspor às 18:00(hora portuguesa), jogo a contar para a 33ª jornada da liga Turca.

domingo, 15 de maio de 2011

Videos de Quaresma depois da conquista da Taça da Turquia

Vídeo com os melhores momentos de Quaresma depois da conquista da Taça da Turquia pelo Besiktas. Clipes filmados no balneário e no avião, alguns momentos hilariantes e bem dispostos, inclui uma entrevista.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Besiktas ganha Taça da Turquia - Quaresma marca

O Besiktas conquistou a Taça da Turquia nesta quarta-feira, no desempate através da marcação de castigos máximos, após um empate a dois golos frente ao Istanbul Buyuksehir. 6-5 no total.
Manuel Fernandes fez duas assistências e Ricardo Quaresma inaugurou a contagem, com um bom domínio de peito e conclusão com o pé esquerdo. Simão Sabrosa e Hugo Almeida também participaram no encontro. Simão marcou mesmo o penalty decisivo, após duas tentativas falhadas de jogadores do Istanbul Buyuksehir. Após o 2-2 em jogo jogado, o Besiktas venceu o desempate por 4-3.



O post desapareceu, volto a coloca-lo.

Hoje joga-se a final da Taça da Turquia às 18:00


Hoje, dia 11 de maio o Besiktas disputa a partida decisiva da Taça da Turquia contra o Istanbul B.B. no Kadir Has Stadium, em Kayseri. O jogo é às 18:00 (hora portuguesa).

sábado, 7 de maio de 2011

Jogo entre o Bursaspor e o Besiktas foi Adiado


O encontro entre o Besiktas e o Bursaspor foi cancelado este sábado, devido a confrontos dos adeptos com a polícia. "Ainda estamos no hotel. Não sabemos se haverá jogo. A polícia fechou as estradas, para tentar controlar a confusão dos adeptos do Bursa", relatou Simão Sabrosa, através do seu twitter oficial, momentos antes do anúncio oficial que o encontro da liga turca seria cancelado.

Hoje Bursaspor-Besiktas às 18:00


Hoje o Besiktas desloca-se ao campo do Bursaspor às 18:00(hora portuguesa), jogo a contar para a 32º Jornada da Liga Turca.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

domingo, 1 de maio de 2011