sábado, 27 de junho de 2009

Ricardo Quaresma - This is his story

As férias continuam e não existem grandes novidades sobre Quaresma. Deixo-vos aqui mais um bom vídeo realizado por JellekDordt



Download

terça-feira, 16 de junho de 2009

Mourinho dá segunda oportunidade a Quaresma



«O técnico português do Inter Milão, José Mourinho, afirmou que vai dar uma segunda oportunidade a Ricardo Quaresma e que deseja contratar Ricardo Carvalho. Por outro lado, voltou a mostrar-se convicto que Zlatan Ibrahimovic não abandonará o clube.

De acordo com Mourinho, Ricardo Quaresma "não teve uma adaptação fácil" no Inter, porque "chegou tarde", já com o campeonato em curso, e houve "coisas que o bloquearam um bocadinho". O estádio de São Siro é apontado pelo técnico como "o grande culpado" pelo bloqueio de Quaresma, porque é "muito, muito difícil para um jogador que não entra, que não pega e que não se assume logo como um grande jogador", afirmou o treinador em entrevista à Lusa publicada esta terça-feira.

"São Siro foi o culpado e penso que a pré-época, que ele não fez connosco. Se calhar, a fazer a pré-época, fazer quatro, cinco, seis jogos num ambiente mais relaxado e menos stressante, pode começar a exteriorizar o potencial que ele tem e que nós em Portugal sabemos que ele tem", concluiu.

Para além de Ricardo Quaresma, o plantel dos "nerazzurri" pode ter pelo menos mais um português, já que José Mourinho assume o interesse na contratação de Ricardo Carvalho, que foi seu jogador no FC Porto e no Chelsea: "O Quaresma regressa, e não é dúvida nenhuma que eu quero o Ricardo Carvalho. Se vem, se não vem, veremos. É jogador do Chelsea, tem contrato, não sabemos como é que acabará a história. Mas eu quero, o Ricardo quer, o Inter também quer, vamos ver se o Chelsea permite", frisou.»

Fonte: Record

sábado, 6 de junho de 2009

Ricardo Quaresma - The Gladiator

Algum tempo que não posto vídeos, aqui fica uma compilação muito boa feita por cr7ladyproductions.

Download