quarta-feira, 25 de março de 2009

Quaresma vs Tothenham

Aqui fica a compilação feita por Studio R.



Download

domingo, 22 de março de 2009

Golos de Quaresma na final do euro 2000 de sub16

Portugal conquistou em 2000 o campeonato europeu de sub 16, batendo na final a Rep. Checa por 2-1. Os dois golos foram apontados por Ricardo Quaresma. Um de penalty e outro foi o golo de ouro. Um golaço que deu a vitória a Portugal nesse europeu.



Download

Quaresma suplente utilizado contra o Tothenham

Ricardo Quaresma entrou aos 61 minutos para o lugar de Belleti. O Chelsea perdeu por 1-0, foi a primeira derrota de Guus Hidink.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Quaresma fora dos convocados para o jogo com a Suécia



Ricardo Quaresma ficou de fora das opções de Queirós para o importante confronto de Portugal contra a Suécia e fora do jogo amigável com a África do Sul.

domingo, 15 de março de 2009

Quaresma não jogou na vitória do Chelsea sobre o Manchster City

Ricardo Quaresma não foi utilizado este domingo, no jogo que opôs o Chelsea ao Manchester City. A equipa londrina ganhou por 1-0, golo de Essien.

domingo, 8 de março de 2009

Quaresma vs Coventry

Outra Compilação feita por Studio R:




Download

Crédi
tos: Kpaz

sábado, 7 de março de 2009

Quaresma joga 45 minutos contra o Coventry e faz a primeira assistência para golo

Ricardo Quaresma substituiu Kalou ao intervalo, jogando assim toda a segunda parte. Fez a sua primeira assistência para golo desde que está no Chelsea, um bom cruzamento para Alex fazer o segundo golo dos blues. O Chelsea ganhou por 2-0 e está nas meias finais.
Aqui fica o video da assistência:

quarta-feira, 4 de março de 2009

Quaresma suplente utilizado contra o Portsmouth

Quaresma saiu do banco aos 60 minutos e com boas incursões pelo flanco direito, ajudou os blues a continuarem a sonhar com o titulo da premier league. O Chelsea ganhou por 1-0 em Portsmouth, golo marcado por Drogba.



Quaresma vs Wigan





Download

Créditos: Studio "R" Entertainment

domingo, 1 de março de 2009

Quaresma utilizado por Hidink pela primeira vez



Finalmente Hidink utilizou Ricardo Quaresma num jogo oficial. Entrou aos 82 minutos para o lugar de Mancienne. Não teve tempo para mostrar grande coisa, mas ainda aconteceram dois golos desde a sua entrada. O Wigan marcou logo a seguir e o Chelsea marcou no último minuto, ganhando assim ao Wigan por 2-1.