
O avançado Hugo Almeida e o extremo Ricardo Quaresma regressaram hoje aos treinos da selecção portuguesa, em Opalenica, na Polónia, depois de terem recuperado de uma gripe e de dores musculares, respectivamente.
Na véspera de voar novamente para Lviv, na Ucrânia, onde vai defrontar a Dinamarca na 2ª. jornada do Grupo B do Euro 2012, a selecção voltou a contar com os seus 23 convocados.
Durante os 15 minutos de treino abertos à comunicação social, Hugo Almeida, que no domingo ficou remetido ao hotel devido a sintomas de gripe, e Ricardo Quarema, no dia seguinte a cumprir treino adaptado por mialgias nos gémeos à direita, apresentaram-se sem quaisquer limitações.
Esta tarde, uma comitiva da Federação Portuguesa de Futebol, constituída pelo vice-presidente Humberto Coelho e os directores João Vieira Pinto e Carlos Godinho, vai ser recebida pelo presidente da câmara de Opalenica.
A selecção portuguesa volta a treinar na localidade polaca na terça-feira, às 09h00, antes de partir para Lviv, onde Paulo Bento vai antecipar o jogo com a Dinamarca. O segundo jogo da equipa está marcado para quarta-feira, às 17h00 (hora em Lisboa), num encontro que será arbitrado pelo escocês Craig Thomson.
Dinamarqueses e alemães, que saíram vitoriosos da primeira ronda, lideram o Grupo B com três pontos, à frente de Portugal e Holanda, que ainda não pontuaram.
Sem comentários:
Enviar um comentário