segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Galatasaray 0 Besiktas 1 - Quaresma Titular

Anderson Talisca deu esta segunda-feira o triunfo à sua equipa, por 1-0, no dérbi diante do Galatasaray, permitindo às águias negras manter a liderança isolada do campeonato turco, com 50 pontos, mais 4 do que o segundo colocado Basaksehir e 10 do que o terceiro, que é precisamente o Galatasaray. Num encontro em que Bruma foi titular no Gala - Josué foi suplente - e Ricardo Quaresma no Besiktas, o tento da vitória foi apontado pelo brasileiro os 47', num lance em que acabou por ser Bruma a dar uma 'ajuda', ao desviar de forma involuntária um livre batido pelo esquerdino.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Ricardo Quaresma Vs Hapoel Beer Sheva



DOWNLOAD

Sorteio Liga Europa - Besiktas joga com Olympiacos

Decorreu esta sexta-feira, em Nyon (Suíça), o sorteio dos oitavos de final da Liga Europa. O Besiktas defronta o Olympiacos, com Paulo Bento ao leme.
Espero que Quaresma mostre a Paulo Bento a injustiça que foi não ter jogado no Euro 2012 e depois nunca mais ter sido convocado para a seleção.




quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Campeonato Turco - Besiktas vence 3-1 o Akhisar - Quaresma mágico

O Besiktas ganhou ao Akhisar Belediye Genclik Ve Spor por 3-1, Quaresma foi titular e jogou os 90 minutos, fazendo uma assistência para golo. O primeiro golo nasceu após um cruzamento brilhante, para finalização de Cenk Tosun(bela dupla). Jogo bem conseguido do português, muitos cruzamentos perigosos(existe algum jogador no mundo que cruze melhor que ele?), muitos skills, principalmente nutmeg's (túneis) ao adversários e passes de calcanhar, faltou o golo que falhou escandalosamente isolado(é uma dos grandes defeitos não ser muito bom na finalização), espero que alguém faça uma compilação.
O Besiktas consolidou o 1º lugar, todos os adversários directos empataram nesta jornada, aumentando assim a vantagem para 4 pontos sobre o segundo classificado.


sábado, 18 de fevereiro de 2017

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Liga Europa - Besiktas vence Hapoel Beer Sheva

Com Ricardo Quaresma a titular, os turcos do Besiktas deram um passo muito importante para o apuramento para os oitavos de final da Liga Europa.
Em Israel, no terreno do Hapoel Beer Sheva, o Besiktas venceu por 1x3, com golos de Soares (auto golo depois de cruzamento de Quaresma), Tosun e Hutchinson. O golo do Hapoel foi marcado por Barda, ainda antes do intervalo.
Com este resultado, o Hapoel terá de marcar pelo menos três golos na Turquia para se apurar, em jogo marcado para a próxima quinta-feira.

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Besiktas perde com Karabükspor por 2-1 Quaresma titular

Besiktas perdeu com o Karabükspor por 2-1 e corre o risco de perder a liderança do campeonato. Quaresma foi titular e jogou os 90 minutos. Mais uma vez o jogo deu num horário de merda (sexta-feira às 16:00) não faço a mínima ideia do que se passou. Espero que alguém faça uma compilação...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Ricardo Quaresma Renova com o Besiktas


Ricardo Quaresma irá mesmo continuar ao serviço do Besiktas. O contrato do internacional português terminava em Junho, mas ambas as partes chegaram a acordo para a renovação.
No portal oficial da Federação Turca de Futebol (TFF), o perfil do jogador de 33 anos informa que o seu novo vínculo deu entrada no dia 3 de fevereiro, sendo, agora, válido até 31 de maio de 2020.
Quaresma, que atravessa a sua segunda temporada na segunda passagem pelo emblema turco, ficará, assim, ligado ao clube até aos 36 anos.


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Taça da Turquia - Besiktas perdeu com Fenerbahce

O Besiktas foi eliminado este domingo da Taça da Turquia, ao perder com o Fenerbahçe por 1-0, a jogar em casa, numa partida referente aos oitavos de final da prova. Ricardo Quaresma foi titular na formação anfitriã, jogando os 90 minutos, mas não conseguiu inverter o golo apontado por Van Persie, aos 72 minutos, que acabaria por ditar o afastamento das "águias negras". A partida foi condicionada pela expulsão ainda na primeira parte de Tosic.