sábado, 31 de outubro de 2015

Besiktas 3 - Kasimpasa 3 - Quaresma titular


O Besiktas tropeçou esta sexta-feira na receção ao Kasimpasa, em partida da jornada 10 da Liga turca, permitindo assim a aproximação de Galatasaray e Fenerbahçe, que desta forma ficam a 2 pontos da liderança da prova.
Com Ricardo Quaresma a titular - saiu ao intervalo -, a formação de Istambul, adversária do Sporting na Liga Europa, esteve por três vezes em desvantagem no marcador, tendo conseguido sempre a reação - o terceiro foi mesmo alcançado no último momento.
Derdiyok (24' e 67') e Donk (40') fizeram, então, os golos da equipa visitante, na qual o português Castro foi totalista, ao passo que Rhodolfo (27'), Mario Gómez (52') e Özyakup (90'+4 g.p.) apontaram os tentos da formação de Istambul.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Quaresma É Pai pela terceira Vez



Filha de Quaresma já nasceu e chama-se Kauana.
O futebolista partilhou a boa nova no seu blogue e não escondeu a felicidade por voltar a ser pai
"Esta manhã tive a felicidade de voltar a ser pai. É uma menina, de seu nome Kauana, nasceu com 2,780 kg. Estamos todos muito felizes. Muito obrigado a toda a equipa médica, e obrigado a vocês pelo vosso carinho", escreveu o jogador do Besiktas no seu blogue, onde publicou também várias fotografias da recém-nascida.
Ricardo Quaresma, de 32 anos, e a atual namorada, Dafne, já têm um filho em comum, Ricardo, de dois anos. O internacional português é também pai de Ariana, de cinco anos, e que é fruto da anterior relação com Cátia Costa.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Antalyaspor 1 - 5 Besiktas - Quaresma Titular

O Besiktas venceu o Antalyaspor  por 5-1. Quaresma foi titular, tendo sido substituído aos 69. O Besiktas lidera o campeonato turco, com 4 pontos de vantagem sobre os 2 rivais de Istambul.


quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Quaresma vs Rizespor



Obrigado ao Gomes pela Compilação

domingo, 18 de outubro de 2015

Quaresma sai do banco para dar liderança ao Besiktas

O Besiktas respondeu da melhor forma às vitórias de Galatasaray e Fenerbahçe e o grande herói foi Ricardo Quaresma. O internacional português foi aposta para a segunda parte e apontou o golo do triunfo na receção ao Rizespor, decorria o minuto 63.



Só consegui ver os últimos minutos.  Quase que ia marcando o 2º golo,(salvou um defesa adversário) e fez um passe espectacular de calcanhar no ar (espero que alguém tenha gravado esse momento). Edit:



terça-feira, 13 de outubro de 2015

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Sérvia 1 Portugal 2 - Quaresma titular

Mais do que encerrar a qualificação para o Euro 2016 com a sétima vitória consecutiva em jogos oficiais – um recorde que passou a ser de Fernando Santos -, o triunfo deste domingo frente à Sérvia, em Belgrado, por 2-1, garantiu que Portugal figurará entre os cabeça de série para o sorteio da fase final do torneio francês, marcado para o próximo dia 12 de Dezembro, em Paris. Nani e João Moutinho foram os autores dos golos portugueses, numa partida onde alinharam muitas das segundas linhas da equipa nacional. Quaresma foi titular e jogou o jogo todo.

sábado, 10 de outubro de 2015

Portugal vence Dinamarca por 1-0 - Quaresma suplente Utilizado

Portugal está qualificado para o Euro 2016 após ter ganho à Dinamarca por 1-0. Quaresma entrou aos 80 minutos e poucas vezes tocou na bola. Pode ser que amanhã seja titular contra a Sérvia...


terça-feira, 6 de outubro de 2015

Seleção Nacional já prepara os jogos com a Dinamarca e a Sérvia


Quaresma já se encontra reunido com a seleção nacional. Portugal joga com a Dinamarca na próxima quinta-feira e defronta a Sérvia no domingo. 


segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Besiktas ganha ao Eskisehirspor e assume liderança da Liga Turca - Quaresma Titular

O Besiktas foi ao campo do Eskisehirspor ganhar por 2-1. Quaresma foi titular, fez a assistência para o golo de Gomez. Foi substituído ao intervalo devido a problemas fisicos. Besiktas que com esta vitória assume o comando da classificação da liga turca com 2 pontos de vantagem sobre os rivais Galatasaray e Fenerbahce.





domingo, 4 de outubro de 2015

sábado, 3 de outubro de 2015

Seleção - Quaresma convocado para jogos com Dinamarca e Sérvia

Lista de convocados
Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon), Rui Patrício (Sporting) e Ventura (Belenenses)

Defesas: Bruno Alves (Fenerbahçe), Cédric e José Fonte (Southampton), Eliseu e Nélson Semedo (Benfica), Fábio Coentrão e Ricardo Carvalho (Mónaco) e Neto (Zenit)

Médios: André André e Danilo (FC Porto) Bernardo Silva e João Moutinho (Mónaco), João Mário (Sporting), Miguel Veloso (D. Kiev), Rafa Silva (SC Braga) e Tiago (At. Madrid)

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit), Éder (Swansea), Nani (Fenerbahçe) e Ricardo Quaresma (Besikstas)

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Liga Europa - Besiktas empata com Sporting - Quaresma Titular




O jogo do Sporting marcou o regresso de Quaresma à titularidade e isso foi festejado de forma exuberante pelos adeptos. O extremo não foi utilizado no embate com o Fenerbahçe, devido a um problema no pé direito, mas ontem já entrou de início, e assim que surgiu em campo para aquecer a claque foi à loucura, chamou-o e gritou o nome do camisola 17. O Besiktas empatou a 1 golo com os leões.