sábado, 30 de maio de 2015

sábado, 23 de maio de 2015

Porto ganha ao Penafiel 2-0 - Quaresma Titular

Em jogo a contar para a última jornada da liga portuguesa o Porto ganhou ao Penafiel por 2-0. Quaresma foi titular, jogando os 90 minutos. O Porto acabou por fazer uma época fraca, não conquistando nenhum titulo.



Quaresma vs Belenenses

VER COMPILAÇÃO

terça-feira, 19 de maio de 2015

Porto empata com Belenenss - Quaresma titular

O Porto empatou 1-1 com o Belenenses entregando de bandeja o titulo ao Benfica. Quaresma foi titular, depois de na última jornada ter atuado os 90 minutos diante do Gil Vicente – o que só se verificou por sete vezes esta época –, Ricardo Quaresma voltou este domingo a ser substituído e mostrou-se desagradado com a situação, ao não cumprimentar Lopetegui no momento da saída.
Os dois cruzaram-se quando o número 7 dos dragões abandonou o relvado, ao minuto 69, na altura em que foi trocado por Hernâni, mas o jogador portista preferiu não dirigir a palavra ao técnico espanhol.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Porto ganha ao Gil Vicente por 2-0 - Quaresma Titular



Em jogo a contar para a 32ª jornada da liga portuguesa o Porto ganhou ao Gil Vicente por 2-0. Ricardo Quaresma foi titular, jogando os 90 minutos. Jogo morno e de sentido único em que o FC Porto foi sempre superior e apesar de não ter feito uma grande exibição os três pontos assentam bem ao que se passou no Estádio do Dragão. O enredo da partida tem dois actores principais: Quaresma e Jackson Martinez. O português fez duas assistências para os dois golos do cafetero. Quaresma marcou uma grande penalidade, mas permitiu a defesa de Adriano Facchini, mas logo a seguir redimiu-se com o cruzamento para o primeiro golo de Jackson. Dos pés dele saiu também o cruzamento para o 2º golo de Jackson. 




quinta-feira, 7 de maio de 2015

terça-feira, 5 de maio de 2015

Porto ganha ao Setubal por 2-0 - Quaresma Titular

Em jogo a contar para a 31ª jornada da liga portuguesa o Porto foi a Setubal ganhar por 2-0. Quaresma foi titular, tendo sido substituído aos 66 minutos. 










segunda-feira, 4 de maio de 2015