quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

domingo, 25 de janeiro de 2015

Porto perde com Maritimo por 1-0 - Quaresma titular

O Porto começou da pior forma a segunda volta do campeonato ao perder por 1-0 contra o Maritimo. Quaresma foi titular, jogou os 90 minutos e foi um dos melhores jogadores do Porto.

Ricardo Quaresma: "Não está fácil"

O extremo do FC Porto admitiu que a luta pelo título ficou ainda mais difícil após a derrota nos Barreiros.No final da derrota por 1-0 no terreno do Marítimo, Ricardo Quaresma demonstrou-se naturalmente frustrado, admitindo que o resultado dificultou a tarefa dos "dragões" na luta pelo título.

"Obviamente que não estamos satisfeitos. Fizemos de tudo para ganhar, estivemos 90 minutos em cima do Marítimo...o Marítimo fez um remate e fez um golo", disse o extremo em declarações à Sport TV.

"Vamos ver o que acontece amanhã. Não está fácil, mas vamos continuar a trabalhar", acrescentou.

sábado, 24 de janeiro de 2015

domingo, 18 de janeiro de 2015

Porto ganha ao Penafiel por 3-1 - Quaresma Titular

Em jogo a contar para a 17ª jornada da liga portuguesa, o Porto ganhou 3-1 o Penafiel. Quaresma foi titular, saindo aos 50 minutos de jogo, entrando Marcano. Acaba assim a primeira volta do campeonato. Aqui fica a classificação:


quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Taça da Liga - Porto ganha ao União da Madeira por 3-1 - Quaresma marca!

Em jogo a contar para a 2ª jornada da taça da liga o Porto ganhou à União da Madeira por 3-1. Quaresma foi suplente utilizado. Entrou na 2º parte, fazendo o 2º golo dos portistas e foi sobre ele que foi cometido o penalty que deu origem ao 3º do Porto.


terça-feira, 13 de janeiro de 2015

domingo, 11 de janeiro de 2015

Porto ganha ao Belenenses 3-0 - Quaresma Titular

Em jogo a contar para a 16ª jornada da liga portuguesa o Porto ganhou 3-0 ao Belenenses. Quaresma foi titular, tendo sido substituido aos 75 minutos.


O FC Porto dominou a partida e foi melhor que o Belenenses em toda a linha. Além da boa entrada no jogo, que valeu o golo de Jackson Martínez, os azuis e brancos tiveram a capacidade de manter o bom índice exibicional durante a restante primeira parte e a dinâmica que apresentaram foi quase sempre impossível de ser travada pelos homens do Restelo.
Ao intervalo a formação treinada por Julen Lopetegui vencia pela margem mínima, mas se o resultado fosse mais dilatado não seria escândalo para ninguém, até porque o FC Porto criou oportunidade suficientes junto da baliza de Hugo Ventura para ampliar a vantagem, enquanto o Belenenses praticamente não existiu do ponto de vista ofensivo.E se quando Manuel Mota apitou para o início da segunda parte se percebia que era preciso o jogo mudar radicalmente a favor do Belenenses para os 3 pontos não ficarem no Dragão, a certeza da vitória do FC Porto surgiu pouco depois, mais concretamente ao minuto 47, quando Óliver Torres ampliou a vantagem para 2x0.
A equipa de Lito Vidigal, à exceção do último minuto em que Maicon evitou o golo em cima da linha, quase nunca mostrou capacidade para conseguir contrariar a tendência do jogo e os 90 minutos passaram sem que fique na memória uma defesa de Fabiano, sinal da gestão que o FC Porto soube fazer e do pouco trabalho que o Belenenses deu ao setor mais recuado dos dragões. E para o triunfo ser fechado com chave de ouro surgiu o golo de Evandro, precisamente na última jogada da partida.

sábado, 10 de janeiro de 2015

domingo, 4 de janeiro de 2015

15ª Jornada - Porto ganha 5-1 ao Gil Vicente - Quaresma suplente Utilizado

Em jogo a contar para a 15ª jornada da liga portuguesa o Porto ganhou ao Gil Vicente por 5-1. Quaresma começou o jogo no banco de suplentes, entrando aos 51 minutos para o lugar de Tello.