sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Quaresma não foi convocado por Paulo Bento

Portugal realiza o primeiro jogo de qualificação a 7 de Setembro, no Luxemburgo e recebe o Azerbaijão no dia 11, no Estádio Municipal de Braga. Convocados: Guarda-Redes: Beto, Eduardo, Rui Patrício; Defesas: Bruno Alves, Fábio Coentrão, Miguel Lopes, João Pereira, Pepe, Nuno André Coelho, Ricardo Costa; Médios: Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Manuel Fernandes, Miguel Veloso, Raul Meireles, Ruben Micael; Avançados: Cristiano Ronaldo, Hélder Postiga, Nani, Pizzi, Nélson Oliveira e Varela.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Quaresma deve ficar no Besiktas

Ao contrário do que era expectável, Ricardo Quaresma deverá continuar no Besiktas. O internacional português parece decidido a voltar a ser uma das grandes referências do clube, tal como foi quando aterrou na Turquia em 2010. «Quero voltar a ser útil ao Besiktas. Não sei o que vai acontecer, mas definitivamente não vou sair. Ainda tenho um ano de contrato e vou ficar. Ficar fora da equipa deixa-me triste. Nas bancadas continuo a estar entusiasmado. Quero jogar!», urgiu, em declarações ao jornal turco Fanatik. O Besiktas é neste momento 12º classificado do campeonato turco, depois de dois empates nas duas primeiras jornadas da competição. Ontem empatou em casa com os campeões do Galatasaray (3-3).

sábado, 11 de agosto de 2012

Atlético de Madrid insiste em Quaresma

O Atlético Madrid está a negociar a troca de Diego Costa por Ricardo Quaresma com o Besiktas, avança o site turco "amkajans.com". A notícia revela que Miguel Ángel Gil Marín, conselheiro delegado dos colchoneros, esteve em Istambul onde se reuniu com responsáveis do Besiktas para tratar deste dossiê. Diego Simeone pretende mais um extremo e, como Diego Costa não faz parte dos seus planos, a direção do clube procura agora aproveitar o brasileiro para satisfazer o pedido do treinador argentino. Quaresma continua a treinar-se à parte no Besiktas, enquanto aguarda por uma decisão do clube turco,

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Portugal-Panamá - Bento mantém "núcleo duro" sem Quaresma e com Martins

emb
A ausência de Ricardo Quaresma e o regresso de Carlos Martins são as únicas alterações ao lote de 23 semifinalistas do Euro2012, anunciadas hoje pelo selecionar português de futebol, com vista ao jogo de preparação, de quarta-feira, com o Panamá. O benfiquista Carlos Martins vai voltar ao grupo de trabalho orientado por Paulo Bento já refeito do problema físico que provocou a sua substituição pelo bracarense Hugo Viana, ainda durante a fase de preparação para o torneio continental. Por seu turno, Quaresma, envolvido em polémicas com técnico e dirigentes do seu clube turco, Besiktas, manifestando o desejo de se transferir para outro lema, ficou agora de fora dos eleitos para a partida marcada para as 21:00 de quarta-feira, no Estádio Algarve. Sobre essas escolhas, Paulo Bento justifica a ausência de Ricardo Quaresma perante a sua situação no Besiktas. "Não está integrado na equipa principal do Besiktas, por isso está numa situação diferente de todos os outros", salienta.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Atlético Junta-se ao Lote dos Interessados por Quaresma

A permanência de Ricardo Quaresma no Besiktas parece cada vez mais uma miragem e a lista de possíveis interessados na compra do seu passe começa a engrossar com o desenrolar do mercado de transferências. O Atlético de Madrid, vencedor da última edição da Liga Europa, já lhe piscou o olho. O jovem Tello, jogador dos quadros do Barcelona, parece ser a grande prioridade do treinador argentino Diego Simeone, mas, se falhar, Ricardo Quaresma vem logo a seguir. Recorde-se que esta não é a primeira ocasião em que Quaresma interessa ao Atlético de Madrid. Se o negócio se confirmar, o português que já representou o Barcelona na Liga BBVA será o quarto luso no emblema colchonero, juntando-se a Pizzi, Tiago e Sílvio.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Liverpool interessado em Quaresma

O Liverpool definiu um novo alvo português na Turquia. Trata-se de Ricardo Quaresma, internacional português que não entra nos planos do Besiktas para a temporada 2012/13. Segundo noticiam vários sites turcos, o clube de Anfield está pronto a desembolsar oito milhões de euros para garantir os serviços do extremo luso de 28 anos, que teria assim a segunda oportunidade em Inglaterra após a fugaz passagem pelo Chelsea, em 2009.

Filha de Quaresma já conhece irmão

Demorou cerca de um ano a assumir a paternidade da filha, mas agora Ricardo Quaresma faz questão de que a pequena Ariana esteja presente em todos os momentos da sua vida. A menina, de dois anos, fruto da relação do futebolista com Cátia Costa, já foi conhecer o irmão, nascido na terça-feira no Hospital Cuf Descobertas, em Lisboa, e o jogador do Besiktas mostrou-se um pai babado. "Houve aquela polémica toda, com os testes de paternidade, mas isso faz parte do passado. Agora, o Ricardo quer que a Ariana conviva com o irmão", conta uma fonte próxima do craque. O segundo filho de Ricardo Quaresma, com a jovem Dafne, já está em casa, e o futebolista não podia estar mais radiante com o nascimento do bebé, que recebeu o nome do pai. "Agora, só quero estar o máximo de tempo com o meu filho", começa por contar o jogador, acrescentando que está a viver momentos mágicos. "Assisti ao parto, e a primeira vez que vi o meu filho foi um momento maravilhoso."

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ricardo Quaresma é Pai pela Segunda Vez

Ricardo Quaresma foi pai pela segunda vez, desta vez de um menino. O rebento, fruto da relação do jogador com a namorada, Dafne, nasceu na manhã do dia 31 de julho, terça-feira, no Hospital CUF Descobertas, em Lisboa.